quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

AÇÕES SOLIDÁRIAS

Saiba onde fazer doações para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio

 AÇÕES PERMANENTES


Site oficial dos Brasileirinhos Apátridas  - É o movimento que busca a aprovação da Emenda Constitucional, garantindo nacionalidade brasileira a todos os filhos de brasileiros nascidos fora do Brasil. (Defensora e divulgadora do movimento: Erika Arika)
Pupila Virtual  - Blog com notícias e curiosidades sobre os deficientes visuais. Você pode não acreditar, mas os deficientes visuais também navegam na web. Por isso é importante saber como tornar o seu site/blog acessível ao maior número de pessoas possível.
Uma Vida a Cada Dia - Cirurgias Reparadoras em crianças de 0 a 12 anos. Este trabalho tem como objetivo, ajudar as crianças, comprovadamente de baixa renda,  que residam no estado do Rio de Janeiro.  (Divulgadora do movimento: Erika Arika)
Programa Ação - Rede Globo - O apresentador Serginho Groisman (meu chará) mostra, semanalmente, ações sociais por todo o Brasil. Além de ser uma ótima fonte de idéias, com as experiências das ações, é também uma forma de divulgar e promover estes trabalhos. É uma pena que o horário da apresentação do programa, torna difícil uma maior audiência. É apresentado todo sábado às 7:30 da manhã na Rede Globo (tv aberta) e Canal Futura (parabólica e tv por assinatura) domingo às 7:00, e quinta-feira meia-noite e meia. Ou acesse os vídeos pelo site da globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário