sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TEDxRio 2011/Visões

Dia 15 de FEVEREIRO de 2011 - VIVO Rio

Um dia de evento em 4 blocos inspiradores
O Rio de Janeiro está prestes a viver uma década sem igual em sua história. Os desafios são muitos numa cidade cheia de contrastes. O TEDxRio pretende ser uma plataforma de conexão que busca trazer projetos e pessoas que contribuam para a criação de um Rio melhor. Mais do que discutir e debater, queremos compartilhar e agir.

Visões

Rio de Janeiro - 2011

Cartas que chegam instantaneamente a qualquer lugar do mundo, cirurgias feitas por robôs controlados à distancia, compras efetuadas com apenas um cartão de plástico. Pense em quantas coisas incorporadas à sua rotina, existiam, há pouquíssimo tempo, somente nos filmes de ficção ou em meia dúzia de mentes criativas.
O primeiro bloco do TEDxRio é dedicado a estes visionários, que transformam o mundo, com suas ideias e sonhos inspiradores. A pessoas que pensam muito à frente do seu tempo e ousam enxergar soluções onde a maioria não vê absolutamente nada.
Você será convidado a fazer uma fascinante viagem ao futuro em todas as áreas, sobre todos os assuntos, e compartilhar com as mentes mais brilhantes as suas incríveis visões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário