sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homenagem a Noel Rosa

A 22ª edição do tradicional prêmio da Música Brasileira percorrerá seis cidades brasileiras neste ano. Noel Rosa. "O Poetinha da Vila"  é o homenageado neste ano.
A cerimônia de abertura  acontecerá no dia 06 de julho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
No dia 13, inicia-se o itinerário com passagem por São Luís, no Maranhão. No dia 15, será a vez de Carajás. A seguir, Belém do Pará (18), São Paulo (21) e Vitória (24), no Espírito Santo.
Os shows itinerantes, com canções de Noel Rosa e apresentação de Murilo Rosa contarão com a presença de artistas como Lenine, Sandra de Sá, Zélia Duncan e Arlindo Cruz. Cada cidade vai apresentar um artista local.
Lista dos indicados:
Em 2011, sete artistas lideram a premiação: Zeca Pagodinho, Arnaldo Antunes, Pato Fu, Hamilton de Holanda, Paulo César Pinheiro, Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, cada um com três indicações. O homenageado da noite será Noel Rosa, um dos maiores compositores da música brasileira.
Com duas indicações cada aparecem Roberta Sá, Edu Lobo, Wilson das Neves, Tulipa Ruiz, Gilberto Gil, Renato Teixeira, Reginaldo Rossi, Criolina, Vitor Ramil, Roupa Nova, DJ Tudo, Dominguinhos e Yamandu Costa.

Um comentário:

  1. Noel Rosa, o grande homenageado da noite - Prêmio Música Brasileira 2011

    http://remimusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir