terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Várias cenas fazem o espetáculo


Assistir a um vídeo musical implica mexer com os sentidos significativamente. O que isso quer dizer?
Cada um devia se perguntar sempre, enquanto é embalado pelo espetáculo preparado para ser assistido que vai sendo criado e dimensionado pelo olhos de um único espectador, diante de uma coletividade singular, de que forma contribuímos nessa confecção cuja energia pode harmonizar sentimentos e doar ao universo ações de graça e de beleza?
Pois bem. Aqui está uma apresentação digna de ser observada, analisada e avaliada com todos os nossos sentidos. Para mim, por vários motivos.
O artista que canta; o artista que toca; o artista que interage com a plateia; o artista que sente e interpreta.
O cenário, que nem a plateia do teatro ou o artista pode imaginar por trás da câmera, do vídeo, que sempre estará em outro tempo, presente, sendo vivido ou revivido, imaginado, redimensionado. Nesse contexto, o espetáculo vai sendo conduzido naturalmente para a eternidade. Nesse caso, uma lugar infinito muito bem-vindo. 
O cenário marcado pela equipe de produção, pelo jogo de luzes, efeito das cores. Pelos acordes múltiplos que nos acordam para a magia das emoções; pelos focos das câmeras; pelo olhar sensível de seus condutores , por suas mãos seguras que manisfestam talento, responsabilidade, disciplina e liberdade para cooperar e enriquecer na totalidade da arte.
Preciso dar conta de tudo que me leva ao êxtase da criação, por isso convido outros olhares, leitores, artistas, escritores... Enfim, é demais para Um Ser.
Que bom que seja assim. Vocês não concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário