segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fagner - Canteiros - Homenagem à Cecília


Canteiros - Composição: Fagner / sobre poema de Cecília Meireles

Quando penso em você / Fecho os olhos de saudade / Tenho tido muita coisa / Menos a felicidade / Correm os meus dedos longos / Em versos tristes que invento / Nem aquilo a que me entrego / Já me dá contentamento / Pode ser até manhã / Sendo claro, feito o dia / Mas nada do que me dizem me faz sentir  alegria / (Refrão 2X) Eu só queria ter do mato / Um gosto de framboesa / Pra correr entre os canteiros / E esconder minha tristeza / E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ... / E deixemos de coisa, cuidemos da vida / Senão chega a morte / Ou coisa parecida / E nos arrasta moço / Sem ter visto a vida / É pau, é pedra, é o fim do caminho / É um resto de toco, é um pouco sozinho /  É um caco de vidro, é a vida, é o sol / É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol / São as águas de março fechando o verão / É promessa de vida em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário